Anjo Eros

Deixe a vida te surpreender...

Textos

A madrugada e eu...
Já é alta madrugada e eu ainda não dormi. Estou aqui a inventar mil histórias em que você é a personagem principal. É tão gostoso te imaginar! Te sinto tão aqui quando começo a pensar em você. É eu te tenho assim, milhares de vezes. E te garanto que sinto como se tudo fosse bem real. Me entristeço em pensar que tanto te amo, mas satisfaço os meus desejos com outrem,  pela impossibilidade de estarmos juntos.
Muitos podem julgar alegando que o não estar junto é falta de vontade. Mas, já pensei assim em outras etapas da minha vida. Porém, hoje sei que nem sempre é culpa da vontade ou comodismo. A vida nos cerca de impossibilidades que só quem se encontra nessa situação sabe do que eu falo.
Mas, apesar dessa distância, sei que um dia todos os meus sonhos se realizarão. Os obstáculos não podem durar para a vida inteira. Nada há de ser eterno para sempre, mas há de ser eterno enquanto dure, pois já dizia assim o poeta.
Um dia seremos eu e você. Seremos eu, você e o nosso abraço. Seremos eu, você, o nosso abraço e o nosso beijo. Seremos eu, você, nosso abraço, nosso beijo e eu te pegando no colo. Seremos eu, você, nosso abraço, nosso beijo, eu te pegando no colo e você sentando no meu colo. Um dia, nós seremos.

(Anjo Eros)

Anjo Eros
Enviado por Anjo Eros em 26/03/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras