Anjo Eros

Deixe a vida te surpreender...

Textos

Se declare…
Está amando alguém e ainda não contou como se sente? Tem medo? Vergonha? O que posso te falar...Penso apenas que não deveria esconder algo tão lindo! Porém você vai falar: é complicado. E se não der certo? Se eu fosse você,eu falaria. Nada mais lindo do que amar. Quando amamos nós percebemos os sinais que a outra pessoa nos dá. Ninguém pode falar que não consiga ler as reações do outro.
Vivemos numa geração que não necessariamente precisa ser o homem a se declarar. Isso independe. O que necessita acontecer é um dos dois tomar a decisão de romper esse silêncio e dar uma chance a ambos. Vivemos num mundo em que nos cobra sermos sempre vencedores, que nunca podemos “perder” na vida. Que perder significa humilhação. Não há pensamento mais errado. Quando a gente erra ou “perde” está abrindo a possibilidade de experimentar a vida. Ninguém vai sempre acertar e os erros são produtivos. Nos preparam para a vida.
Não posso te falar que se for lá e se declarar, tudo será como num filme de Hollywood. Porém, teu coração vai sair desse sufoco que se encontra. Cabe a você decidir. Apenas saia do pensamento de ser sempre o super herói. Na vida real, super herói é aquele que passa por cima das situações chatas e sorri logo ali.
Não posso te dizer mais nada além disso. Agora é com você.

(Anjo Eros)

Anjo Eros
Enviado por Anjo Eros em 26/03/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras