Anjo Eros

Deixe a vida te surpreender...

Textos

Então,já é Natal!
Natal…
Data linda e que nos traz grandes lembranças!
Eu tenho memórias maravilhosas do Natal..O Natal da minha infância e os momentos felizes ao lado de minha mama e de minha nona. Duas mulheres maravilhosas que me ensinaram muito sobre a vida e me deixaram um grande legado dos seus ensinamentos.
Como era bom nos preparamos para o Natal,pegar as caixas de enfeites guardados a sete chaves,como o mais precioso tesouro das nossas casas. eu ajudava a mama,ajudava a nona a deixarem a casa mais linda ainda. era a árvore,eram as luzes,era enfeitar o lado de fora. Era tudo lindo e muito  gostoso de se fazer. Cada detalhe está marcado em mim,qual feito um filme que se repete diante dos olhos. Foram bons momentos que jamais se apagarão. Eram as deliciosas bolachas de Natal que minha nona fazia questão de fazer. Não importava se tinha no supermercado para vender. Nada como fazê-las , ela própria,nos perguntando antecipadamente,qual o formato que queríamos: árvore de Natal? Estrelas? Papai noel? Para ela,o importante era colocar amor em tudo. e isso,aprendi muito com ela: colocar amor em tudo! Jamais deixar de acreditar no amor,por mais mágoas e tristezas que passássemos. Nada é motivo para desacreditar no Amor.
E em todas as minhas escolhas na vida,nunca esqueci disso: colocar amor.
E, aqui escolhi isso também: espalhar amor através dos meios que me eram possíveis.
Todo dia falo de amor e continuarei falando até o último momento que me for permitido.
Sou assim e nunca deixarei que me façam pensar diferente.
Vamos nesse Natal aumentar nossa dose de amor.Eu disse Amor. Não disse presentes e quaisquer  outras  materialidades. Vamos neste Natal nos amarmos mais do que nunca. Porque muitas pessoas estão ficando áridas,cada vez mais duras de coração. O melhor legado que podemos deixar às crianças será esse: amar,amar e amar.

(Anjo Eros)
Anjo Eros
Enviado por Anjo Eros em 18/12/2017


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras